Sílvio Mendes recebe adesão de candidatos a deputados federais do Podemos

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu nesta sexta-feira (26)  a adesão de três candidatos a deputados federais do partido Podemos. Os candidatos a deputados federais Egídio, Ana Lina e Carla Cléia declararam seu apoio a Mendes com a autorização e conhecimento de Fábio Sérvio, presidente do partido no Piauí e candidato a senador.

Mesmo o partido possuindo representante na disputa pelo Karnak, Egídio, também vice-presidente do Podemos, disse que mesmo o partido respeita a liberdade de escolha dos candidatos e seu apoio a Sílvio. Outras bandeiras foram decisivas na adesão. Ana Lina disse que acredita que com a administração de Sílvio Mendes o pequeno empreendedor terá vez. Já a candidata Carla Cléia relatou que o cuidado e atenção para com a pessoa com deficiência faz de Mendes o melhor para o Piauí.

“Estou aqui porque o Dr. Sílvio sempre acreditou no protagonismo da pessoa com deficiência. Nós queremos estender para o Piauí a política de verdade para a pessoa com deficiência. Juntos faremos acontecer”, afirmou.

Feliz e emocionado com os apoios de diferentes siglas, Sílvio diz ter certeza de que o diálogo em prol de um Piauí melhor é possível.

“Estamos recebendo o apoio dos candidatos a deputado federal do Podemos, autorizado pelo seu presidente Fábio Sérvio, por João Vicente Claudino e pela Carolina Silva, filha de Alberto Silva, que não puderam vir pessoalmente. Vocês me emocionam mais do que possam imaginar. Com certeza teremos a oportunidade de trabalhar juntos pelo pequeno empreendedor e por todos que precisam de um cuidado de nossa parte”, disse o candidato a governador.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste