Silvio Mendes realiza carreata na zona Sul de Teresina

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) realizou na sexta-feira (23) mais uma carreata em Teresina. Desta vez, o ex-prefeito da capital percorreu as ruas do bairro Promorar. Sílvio tem intensificado as carreatas, buscando visitar e dialogar com o máximo possível de teresinenses.

Sílvio destacou a grande receptividade da população na capital e atribuiu a calorosidade à avaliação da população diante de sua gestão quando prefeito de Teresina.

“Sempre sou recebido com muito carinho nos bairros de Teresina, e sempre tem alguém que chega e diz que confia no nosso trabalho por conhecer meus princípios e trabalho. Não há nada mais valioso que isso. Nem mesmo as pesquisas eleitorais me deixam tão honrado quanto esses depoimentos. Então tenho certeza: a Onda Azul veio para ficar”, disse Sílvio Mendes.

Reuniões
Ainda na noite desta sexta-feira, Sílvio Mendes se reuniu com fortes lideranças do bairro São Joaquim, zona Norte da capital. Na ocasião, Sílvio destacou suas propostas e ouviu as demandas da população da região. O candidato foi recebido com muita animação e recebeu o abraço da população.


Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste