O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) iniciou a sua campanha, de maneira oficial, nesta quarta-feira (17), na Avenida Principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital. A concentração da marcha se deu em frente a Fundação Bradesco e foi bastante movimentada.


A ação realizada junto à população teresinense faz parte de uma série de caminhadas integradas a ‘Operação Pente Fino’ que tem como objetivo percorrer as ruas da cidade e dialogar olhando no olho de cada cidadão sobre as necessidades e ideias para a construção de um Piauí melhor. Sílvio Mendes contou com a companhia de candidatos, lideranças e apoiadores nesta ação.


“É muito bom andar com vocês. Juntos, vamos vencer essa caminhada ao final dela. Vocês conhecem essa terra, os caminhos dela, portanto, vocês [a população] serão nossos olhos, a nossa boca e serão governadores da nossa mensagem”, disse Sílvio Mendes em seu discurso às pessoas que o acompanhavam pela avenida do Grande Dirceu.


Amanhã, quinta-feira (18), a caminhada pela mudança do Piauí percorrerá a Avenida Santa Madre Paulina do bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, a partir das 8h. A concentração acontecerá na Praça do Esplanada.


Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *