Silvio Mendes

Silvio Mendes acusa Gustavo Henrique de tentativa de agressão

O candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes (União Brasil), afirmou nas redes sociais nesta segunda-feira (26) que foi agredido com palavras violentas e baixo calão durante intervalo de debate na TV Antena 10 pelo candidato Gustavo Henrique (Patriotas).


“Durante o intervalo do debate na TV Antena 10, o candidato Gustavo Henrique, munido de covardia e desprezo, proferiu palavras violentas e de baixo calão ao candidato Sílvio Mendes, sendo necessário intervenção de terceiros”, destacou.

Silvio Mendes ressaltou que é contra a violência e a favor da discussão democrática.

“Tanto Sílvio Mendes quanto toda a coligação Vamos mudar o Piauí” são contra a violência e a favor da discussão democrática e propositiva, em que se beneficia mais do nosso tempo e do nosso trabalho: o povo do Piauí”, frisa.

O outro lado
Gustavo Henrique afirmou também nas redes sociais que aconteceu exatamente o contrário, acrescentando que foi Silvio Mendes quem proferiu palavras de baixo calão contra ele.

“A verdade dos fatos foi o contrário. O candidato Silvio Mendes quem proferiu palavras nada urbanas e sim desrespeitosas diante das verdade ditas por ele. Pedi respeito e moderação e as intervenções feitas por terceiros foram para contê-lo e não a mim”, diz.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste