Silvio, Iracema e Joel realizam carreata na zona Norte de Teresina

Na tarde deste sábado (24), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressista), movimentaram as ruas do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Uma quilométrica fila de carros e motocicletas seguiu o caminhão da dupla, balançando bandeiras, buzinando e cantando os jingles que já estão na cabeça e na ponta da língua dos piauienses.

Joel comentou a animação da população diante das caminhadas e carreatas pela capital. “Nossa campanha é movida por duas coisas: emoção e alegria. Sempre nas carreatas e caminhadas temos visto muita animação e emoção das pessoas. É incrível ver que as pessoas conhecem os nossos jingles e vibram na mesma sintonia que a gente. Isso se chama esperança de um futuro melhor”, disse o candidato a senador.

Das calçadas, esquinas e portas de suas casas, os moradores gritavam apoios e acenavam para Sílvio e Joel. Durante uma das breves paradas da caravana, um morador emocionado se aproximou de Sílvio e chorando pediu mudança: “O senhor tem que mudar tudo isso Dr. Sílvio, está horrível. É muita coisa nojenta e o senhor sempre esteve lá para mudar tudo”.

Sílvio Mendes abraçou o eleitor emocionado e garantiu que irá transformar o futuro do estado: “Vamos mudar tudo isso, eu juro para você. A mudança começou”, assegurou o candidato a governador.

MAR AZUL NO INTERIOR
Buscando alcançar o máximo de piauienses possíveis nesta reta final, a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressista) também participou de carreata no município de Miguel Leão. A candidata foi recebida pelo prefeito Robertinho Leão e lideranças.

Iracema festejou com a população as manifestações de apoio e pediu união nesses poucos dias que faltam para a votação. “A oposição está mais unida que nunca e a vitória está perto. Faltam apenas 8 dias. O coração está grato e em paz com toda nossa caminhada”, declarou Iracema.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste