O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos, Progressistas), promoveram nesta sexta-feira (30) uma grande caminhada do ‘Onda Azul’ no Centro de Teresina. A concentração aconteceu na Praça Saraiva.

Os candidatos percorreram as ruas do Centro Comercial da capital e cumprimentaram uma multidão de comerciantes e eleitores que demonstravam apoio com a passagem do grupo. Joel falou sobre a acolhida e disse estar confiante na vitória na capital.

“Teresina está com a gente. A acolhida é incrível, as pessoas nos reconhecem por onde passamos e sempre falam da necessidade de mudança. Temos certeza de que estamos no caminho certo. É vitória dia 2 de outubro”, afirmou Joel.

Em passagem pela Rua Climatizada, lojistas saíram dos estabelecimentos para recepcionar e ovacionar Sílvio Mendes, gritando seu nome. Mendes relatou muita emoção e agradeceu o carinho dos eleitores teresinenses.

Silvio Mendes em caminhada pelo Centro de Teresina

“Teresina é onde construí meu lar e a maior parte de minha trajetória. Sempre trabalhei pelas pessoas daqui e ver que hoje sou reconhecido por onde passo e recebido com tanto carinho, não tem preço. As pessoas aqui na capital clamam por mudança e nós estamos mais que preparados para fazer acontecer, assim como já fizemos. O futuro que o piauiense merece está chegando!”, garantiu Sílvio Mendes.

Ainda na tarde de hoje, o trio promoverá uma grande carreata no município de Floriano, região Sul do estado e terra natal do candidato a senador Joel Rodrigues.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *