Sílvio, Iracema e Joel fazem caminhadas e carreatas em paralelo

Com uma agenda intensa, o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), têm se dividido pelos quatro cantos do Piauí para poder contemplar os eleitores que querem cumprimentá-los. Neste domingo (25), ainda pela manhã, o trio esteve reunido em uma mega caminhada pelas ruas de Parnaíba, no litoral do estado.

Após a ação, Joel Rodrigues marcou presença em Elesbão Veloso, prestigiando a tradicional Festa do Vaqueiro no município. Na ocasião, o candidato a senador foi recepcionado pelo prefeito Rafael Malta e falou sobre a importância de se investir e incentivar as tradições locais.

“Nosso Piauí é cheio de tradições e festas populares que além de carregar nossas origens, também estimulam a economia local. Sou incentivador e vou trabalhar no Senado para que isso se desenvolva e ajude mais pessoas. Conseguimos ver a esperança de novos tempos no olhar das pessoas e esses tempos estão próximos”, assegura Joel.

Pela tarde, Iracema Portella participou de mais um encontro ‘Onda Azul’ com a população de Buriti dos Lopes. No município, a candidata a vice-governadora foi recebida pelo prefeito Júnior Percy e Luda, pelo vice-prefeito Jarbas Filho e pela ex-prefeita Ivana Fortes. Em marcha, um mar de azul invadiu as ruas da cidade ao som de jingles e gritos de ‘Muda Piauí’.

No início da noite, Iracema realizou uma mega carreata no município de Piripiri ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do candidato a deputado federal Elmano Férrer e do candidato a deputado estadual, Marden Menezes. A carreata quilométrica movimentou as ruas e levou moradores às suas calçadas de onde acenavam e declaravam apoio à caravana.

“A Onda Azul chegou com tudo e veio para transformar a vida das pessoas. Falta pouco para o piauiense não só voltar a sonhar, mas voltar a realizar”, garantiu Iracema Portella.

Sílvio, Iracema e Joel fazem caminhadas e carreatas em paralelo
Iracema, Joel e Ciro fazem evento em paralelo a Silvio Mendes


Na capital
Simultaneamente, na tarde deste domingo, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues realizaram mais uma grande e animada carreata no Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina. A carreata reuniu muitos apoiadores que em seus carros, motocicletas e até bicicletas, seguiram pelas ruas junto com a dupla declarando seus apoios.

Por onde a caravana passava, moradores vibravam na porta de suas casas e faziam festa ao som dos jingles de Sílvio e Joel. Em um momento de muita comoção, um morador foi até o carro de Sílvio Mendes e o abraçou emocionado, declarando seu apoio: “Eu vou votar em você Sílvio! Você vai salvar o Piauí. Esses que estão aí só querem roubar. Vai dar certo para você, não desista não. Você vai ser o governador do Piauí!”, afirmou o morador.

Sílvio abraçou eleitores e comentou como tem sido importante ter a população ao seu lado. “Essa caminhada vem sendo longa, mas não se torna cansativa quando temos apoio de quem mais nos interessa: dos piauienses. Hoje, diversas pessoas vieram declarar seus apoios e clamar para que mudemos essa realidade triste que estão vivendo hoje. E é em nome dessas pessoas que seguimos fortes e vamos fazer a mudança”, disse o candidato a governador.

Ainda pela noite, Sílvio e Joel se reuniram com uma multidão de apoiadores da Igreja Filadélfia, em um encontro repleto de muita alegria. O encontro foi promovido pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías e Pastor Soares. “Eleição é escolha, e Teresina já está fazendo a dela. Teresina escolhe a mudança”, disse Sílvio Mendes.


Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste