Senadores piauienses lamentam a morte de José Maranhão

Os senadores piauienses Ciro Nogueira (Progressista), Elmano Ferrer (Progressista) e Marcelo Castro lamentaram na noite desta segunda-feira (8) a morte o senador José Maranhão (MDB), que faleceu de complicações da covid-19.

O senador Ciro Nogueira afirmou que aprendeu muitas lições ao lado do senador José Maranhão.

“Sempre me lembrarei com carinho das muitas lições que aprendi ao seu lado nesses anos no Senado Federal. O povo da Paraíba perde um senador dedicado e atuante, empenhado na luta pelo seu estado, e nosso país perde um grande líder político. Meus sentimentos à família”, frisa Ciro.

Elmano Ferrer ressaltou que José Maranhão deixa um legado para história da política da Paraíba.

“Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do senador José Maranhão (MDB), vítima das complicações da COVID-19. Meus sentimentos a toda família e aos paraibanos. Fica entre nós, a grande história na política do colega senador, que também foi governador da Paraíba por três vezes, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e deputado estadual”, destaca.

Já o senador Marcelo Castro comentou que José Maranhão foi um defensor Congresso independente e dos ritos democráticos.

” Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do nosso querido senador José Maranhão, , vítima de complicações da Covid-19. Um parlamentar com um histórico ímpar, nome especial do nosso MDB, grande defensor de um Congresso independente e dos ritos democráticos.

Marcelo Castro acrescentou que José Maranhão trabalhou incansavelmente pela Paraíba

“Trabalhou incansavelmente para que todos tivessem direitos básicos garantidos, principalmente na sua terra, o estado da Paraíba.Maranhão não será esquecido, pois seu legado permanecerá. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos, e todos pelo qual tinham carinho e admiração”, explica.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste