O senador Elmano Ferrer se filiou nesta terça-feira (29) ao Progressista na sede do partido em Teresina. O evento político partido partidário contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressista, prefeito Firmino Filho, deputado Átila Lira, a deputada federal Iracema Portella e o presidente regional do Progressista, deputado estadual Júlio Arcoverde.

O senador Ciro Nogueira afirmou que a filiação do senador Elmano Ferrer é a consolidação de um projeto político.

“É a união de um projeto político que se consolida, do senador que mais trouxe recursos para o estado com aquele senador que é mais dedicado às grandes obras do Piauí, como é o senador Elmano. Acho que essa é a união perfeita e só quem tem a ganhar é o Piauí”, disse.

O senador Elmano Férrer assinou a ficha de filiação por meio virtual devido a recomendações médicas. O senador fez recentemente uma cirurgia no coração e por conta da pandemia do coronavírus, evita sair de casa.

Elmano Ferrer era filiado ao Podemos e deixou a legenda afirmando que agora a filiação ao Progressista representa a união do plano estadual com o governo federal, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *