Senac oferta 1.600 vagas de cursos gratuitos; confira como participar

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) no Piauí oferta ainda para o ano de 2020, dois editais com 1.649 vagas no total. As aulas serão na modalidade remota com aulas 100% online. O Programa Senac de Gratuidade(PSG) tem o objetivo promover a inserção no mundo do trabalho pela educação profissional.

As aulas do PSG serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams. Mas, atenção a condição para ser matriculado é ter computador ou celular e internet banda larga.

No total, 7 segmentos serão contemplados: Gestão, Comércio, Educacional, Tecnologia, Eventos, Turismo e Saúde em 13 cursos.
Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Estoquista, Assistente de Marketing e Vendas, Assistente de Secretaria Escolar, Programador Web, Administrador de Redes, Organizador de Eventos, Agente de Viagens, Recepcionista em Meios de Hospedagens, Recepcionista em Serviços de Saúde, Agente Comunitário de Saúde e Assistente de Pessoal(RH).

Nove cidades do Piauí estão ofertando os cursos remotos gratuitos do PSG: Teresina, Parnaíba, Barras, Picos, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, José de Freitas e Campo Maior.

Pré-requisito
*Verificar idade e escolaridade de cada curso disponível no Edital/006.
*Computador com acesso à internet.

Os interessados devem ficar atentos aos seguintes pontos:
Inscrições abertas para últimas vagas.
Vagas limitadas por ordem de inscrições.
Início das aulas: dias 3 e 9/11/2020 – dependendo do curso.

Informações:
Telefone: (86) 3228-9500 – WhatsApp
Horário de atendimento: Segunda a Sexta – 8h às 18h.
email:documentospsg2020@pi.senac.br

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste