A delegação da seleção brasileira partiu neste sábado rumo ao Catar. Houve atraso de cerca de uma hora do voo na saída de Turim, na Itália. Com isso, a previsão de chegada na nova concentração, em Doha, é por volta das 18h15 (horário de Brasília).

Os jogadores embarcaram vestindo o traje especial para a Copa, assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida. Porém, eles trocaram de roupa depois, para um uniforme da CBF feito especialmente para viagens, mais confortável.

O atacante Antony compartilhou um registro de dentro do avião — com direito a “photobomb” de Richarlison. Esse termo é usado quando alguém entra de penetra na foto.

Depois da arrumação da bagagem e uma foto oficial reunindo todos os integrantes, a delegação embarcou por um terminal anexo do Aeroporto Internacional de Turim.

Alguns pequenos torcedores foram até lá para tentar conseguir autógrafos. O volante Fabinho foi o único a parar para falar com a torcida.

A delegação deixou por volta das 9h da manhã (também de Brasília) o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, onde esteve hospedada na última semana. O atacante Neymar compartilhou uma foto do momento ao lado de Richarlison. Vini Jr também publicou um stories no Instagram e marcou vários companheiros.

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *