Seduc divulga primeira convocação de seletivo para área de Engenharia

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), publicou a primeira convocação do edital Seduc/GSE n°08/2020, referente ao processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico de nível superior para as áreas de engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro agrimensor, arquiteto, geólogo e técnico ambiental; e técnico de nível médio substituto: eletrotécnico e cadista;

Confira a lista de convocação

Edital Seduc/GSE n°08/2020

Os candidatos classificados para os cursos nos quais é exigido o registro pelos respectivos conselhos de profissão deverão apresentar carteira da entidade devidamente atualizada.

A contratação será por ordem de classificação decrescente, atendendo à necessidade da Unidade de Gestão da Rede Física (UGERF) e Unidade de Gestão e Pessoas (UGP) e reger-se-á pela lei nº5.309/03.

No ato da contratação, sem prejuízo a demais documentações exigidas na ocasião, deverão ser comprovados os seguintes requisitos:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Estar quite com as obrigações eleitorais;

c) Estar quite com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;

d) Não ter sido demitido, nos últimos cinco anos, do serviço público municipal, estadual ou federal, por intermédio de processo administrativo disciplinar.

e) Atender aos pré-requisitos legais e exigências constantes no corpo deste edital.

Os candidatos listados na convocação já podem realizar a entrega da documentação exigida no setor de lotação da Unidade de Gestão e Pessoas da Seduc, na qual receberão orientações e o preenchimento de cadastro será feito por meio do e-mail. O prédio da Seduc está localizado na Av. Pedro Freitas, S/N Centro Administrativo, Bloco D/F – Bairro São Pedro, Teresina-PI.

Os profissionais selecionados realizarão o acompanhamento, fiscalização e emissão de laudo técnico e ARTs em obras de reforma, ampliação e construção de prédios escolares e quadras poliesportivas nas escolas localizadas nas 21ª Gerências Regionais de Educação (GREs) do Estado do Piauí.

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste