Secretário da Semdec realiza visita à OAB-PI

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Teresina, Iran Felinto, realizou na terça-feira feira (31) uma visita institucional ao presidente da OAB (Ordem dos Advogados) do Piauí, Celso Barros. Turismo, desenvolvimento econômico, crescimento do setor empresarial na cidade e futuros projetos multidisciplinares foram alguns dos temas colocados em pauta.

“Nessa visita institucional viemos nos colocar à disposição da OAB Piauí para projetos fortalecedores que agreguem a todos. Existem, por exemplo, demandas do setor empresarial, das pequenas e médias empresas, que a OAB Piauí pode ser uma parceira não só junto aos órgãos do município, mas também junto a outras entidades. Viemos buscar essa parceria e essa colaboração. Estamos sempre na busca do bem comum”, afirmou o secretário da Semdec, Iran Felinto.

O presidente da OAB, Celso Barros, considerou a visita bastante positiva e oportuna.

“O Iran, além de secretário, também é advogado e empresário, e tem excelentes ideias e projetos a serem desenvolvidos. Tenho certeza que será uma parceria bastante produtiva, essa entre a OAB e a secretaria”, conclui o presidente.

Fonte: Semcom
Foto: Ascom/Semdec

relacionadas

talvez você goste