Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo

Sasha Meneghel está casada! No início da tarde de hoje, a filha de Xuxa publicou duas fotos do seu casamento com João Figueiredo nas redes sociais.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo amar e cuidar de você para sempre, em português)”, escreveu na legenda da publicação.

Ela assinou com o novo sobrenome: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.

Nos comentários da publicação, João se declarou à agora esposa: “Vou te amar e te cuidar pra sempre”.

João Figueiredo é cantor gospel e líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Ele é filho de dois pastores da igreja em São João da Boa Vista (SP) e irmão do nadador e surfista Daniel Figueiredo.

O jovem de 21 anos também publicou fotos do casamento em seu Instagram e, assim como Sasha, escreveu que se casou com sua a melhor amiga:

O casal está assumidamente junto desde abril de 2020. Em novembro do ano passado, Sasha foi pega de surpresa pelo pedido de casamento do namorado.

“A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a ‘nossa’ música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos… Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar”, contou em entrevista à Vogue.

A modelo de 22 anos tornou o noivado publico em fevereiro deste ano.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste