O sargento André Freitas Maia, de 41 anos, da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado a tiros e teve sua arma roubada na madrugada desta quarta-feira ( 26), na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina.

O corpo do policial estava próximo ao canteiro central, com sua motocicleta. A arma do sargento não foi encontrada.

De acordo com informações preliminares, pelo menos seis munições deflagradas foram encontradas no local. Até o momento não há informações com relação aos criminosos que ceifaram a vida do policial.

Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) emitiu nota de pesar pela morte do sargento André Silva, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26).

“Reiteramos que equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação para que o crime seja elucidado dentro dos rigores da lei”, diz a nota.

Nota de pesar
A Secretaria Estadual de Segurança Pública lamenta profundamente o falecimento do 3° Sargento da Polícia Militar do Piauí, André Freitas Maia, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 26, em Teresina. Reiteramos que equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação para que o crime seja elucidado dentro dos rigores da lei. Neste momento de tristeza e dor nos solidarizamos aos familiares e amigos.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *