Sargento da PM do Piauí é morto a tiros durante assalto em Timon

O sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como José Carlos Vieira foi assassinado neste sábado (19). O crime ocorreu na avenida Parnarama, no bairro Parque Alvorada, na cidade vizinha de Timon, no Maranhão.

De acordo com informações de policiais militares do Maranhão, o sargento trafegava pela avenida em uma motocicleta. Homens que estariam em um matagal teriam atiraram contra o sargento. Os criminosos levaram a arma de fogo do policial.

A Perícia Criminal esteve no local para inciar as investigações, sendo que o IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo para realização de exames cadavéricos.

Nota de pesar da Polícia Militar:
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento José Carlos Vieira da Silva na tarde de hoje (19/06) em Timon-MA. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O Sargento José Carlos Vieira da Silva ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste