Em um Morumbi que não recebeu torcida como medida contra a pandemia do coronavírus, o São Paulo venceu Santos por 2 a 1 de virada neste sábado (14), pelo Campeonato Paulista. Com um jogador a mais desde a expulsão de Jobson na reta final do primeiro tempo, o Tricolor construiu o placar com dois gols de Pablo na segunda etapa. Os visitantes abriram o placar com Arthur Gomes.

Com o resultado, o São Paulo passou a somar 18 pontos e ficou muito perto da classificação para a próxima fase – caso o Ituano não vença o Corinthians amanhã, o time de Fernando Diniz estará matematicamente assegurado nas quartas de final. Já o Peixe permanece na ponta do Grupo A, com 15.

Pablo, que não balançava as redes desde o dia 22 de janeiro, contra o Água Santa, desencantou e marcou dois. O Santos saiu na frente com Arthur Gomes e até teve bom desempenho na primeira metade da partida, mas com um jogador a menos perdeu rendimento e permitiu a virada.

Portões fechados
Os portões fechados deixaram o clima da partida com cara de amistoso de pré-temporada. Por isso, a recepção da delegação do São Paulo foi bastante diferente da que aconteceu na quarta-feira, quando o Tricolor venceu a LDU, pela Copa Libertadores.

“É diferente [jogar sem torcida], mas estávamos focados. Voltou variar mais a jogada para fazer o gol”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação/Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *