São Paulo vence o Mirassol e garante liderança do Grupo B no Paulista

Com gols de Reinado, Rigoni e Toró, o São Paulo não teve problemas para bater o Mirassol por 3 a 0, na tarde de hoje (13). Ditando o ritmo com trocas de passe, o Tricolor quase não foi ameaçado no estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Paulistão.

De pênalti, Reinaldo abriu o placar, aos 20 da primeira etapa. Depois de começar mal o segundo tempo, Rogério Ceni fez três alterações, aos 12′, e melhorou demais a equipe visitante, que ampliou com dois jogadores que vieram do banco: Rigoni, aos 27′, e Toró, aos 34′, deram números finais ao embate.

O Tricolor garantiu a liderança do Grupo B do Estadual, com 20 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo São Bernardo. Na classificação geral, está na terceira colocação, perdendo no saldo de gols (10 a 7) para o vice-líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o Leão vê sua vaga ameaçada no Grupo C. A equipe está na segunda posição, contudo pode ser ultrapassada por Ituano e por Botafogo, que jogam às 20h30.

As equipes encerram sua participação na primeira fase do Estadual no próximo domingo (20), às 16h. O São Paulo recebe o Botafogo-SP no Morumbi, enquanto o Mirassol visita a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa. Antes disso, na quarta (16), às 21h30, o clube da capital ainda enfrenta o Manaus, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste