Conecte-se conosco

    Esporte

    São Paulo vence o Juventude na Copa do Brasil

    Publicado

    em

    São Paulo vence o Juventude na Copa do Brasil

    Uma exibição convincente na Arena Barueri garantiu o São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Atuando com o esquema com três zagueiros, a equipe de Rogério Ceni dominou o jogo contra o Juventude e saiu de campo com a vitória por 2 a 0, graças aos gols de Arboleda e Igor Vinícius.

    Essa foi a primeira vez que Rogério Ceni apostou no esquema tático com três zagueiros neste ano. Ao fim da temporada passada, ele chegou a dizer que dificilmente usaria a formação pela escassez de jogadores da posição no elenco são-paulino.

    Depois do susto em Caxias do Sul na ida, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0, o São Paulo, com a nova formação, não deu espaço para que o Juventude incomodasse na Arena Barueri — o show da banda Metallica há dois dias impediu que a partida fosse no Morumbi. Com boas atuações de Igor Vinícius e dos zagueiros, o Tricolor anulou os contra-ataques do time gaúcho, que havia resultado nos dois gols da primeira partida.

    A vitória significa, também, mais um teste bem-sucedido para o rodízio de Ceni. Na partida de hoje (12), ele fez cinco mudanças em relação ao time que empatou com o Fortaleza por 1 a 1, no último domingo (8), pelo Brasileirão.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular