São Paulo vence Inter com gol de Gabriel Sara

Depois de um Brasileirão praticamente todo subindo e descendo na tabela, o São Paulo agora vê a vaga na Libertadores como uma possibilidade real. No início da noite deste domingo (31), os comandados de Rogério Ceni venceram o Inter por 1 a 0, pela 29ª rodada, e se aproximaram do pelotão posicionado na zona de classificação para o torneio continental.

A vitória são-paulina foi construída logo aos 4 minutos, com Gabriel Sara. O meia recebeu passe de Reinaldo, superou a defesa do Inter e bateu no canto de Marcelo Lomba.

O resultado leva o São Paulo aos 37 pontos, apenas quatro atrás do próprio Inter, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores, em sexto. Os gaúchos ainda podem ser superados pelo Corinthians na rodada.

O São Paulo agora se prepara para uma maratona pelo Nordeste. O time de Ceni enfrenta o Bahia no próximo domingo (7), às 18h15 (de Brasília), e o Fortaleza na quarta-feira (10) seguinte. Já o Inter faz clássico em casa contra o desesperado Grêmio no próximo sábado (6), às 19h (de Brasília), e depois enfrenta o Juventude, fora de casa, na quarta-feira.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste