São Paulo vence Goiás e vira líder do Brasileirão após um ano e sete meses

O São Paulo venceu o Goiás por 3 a 0 na noite de nesta quinta-feira (3) e voltou a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro após um ano e sete meses — a última vez tinha sido na segunda rodada do Brasileirão 2019, no início de maio daquele ano. Igor Gomes, Brenner e Hernanes marcaram para o visitante no jogo disputado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO).

Com o resultado, o Tricolor paulista chega a 44 pontos e ocupa a primeira colocação do torneio nacional, com dois de vantagem sobre o Atlético-MG, vice-líder. O time esmeraldino é o lanterna da competição, com 16.

Quem foi bem: Igor Gomes
Em bom momento pelo São Paulo, Igor Gomes voltou a se destacar em um jogo da equipe nesta temporada. Ele fez um gol ainda no primeiro tempo da partida e foi preponderante para o resultado positivo diante do Goiás. O meio-campista se destacou também na marcação, recuando para ajudar a equipe na recomposição.

Quem foi mal: Breno
O volante não conseguiu fazer uma boa partida na noite de hoje. Escalado para dar sustentação ao meio de campo do mandante, Breno teve dificuldades para segurar o setor de criação do São Paulo. O jogador foi muito exigido nas jogadas feitas por Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano. Ele ainda cometeu erros de passe na saída de bola.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagran/Reprodução

relacionadas

talvez você goste