O São Paulo conquistou uma importante vitória na noite deste sábado (14). Com um gol nos acréscimos de Igor Gomes, o Tricolor paulista bateu o Grêmio, por 2 a 1, e se distanciou da zona de rebaixamento. O Imortal, que vinha de uma de uma boa sequência após a chegada de Felipão, volta a tropeçar e segue na vice-lanterna na tabela de classificação.

A partida teve dois gols de falta ainda na etapa inicial: o primeiro de Vitor Bueno, para o São Paulo, e depois com Vanderson para os gaúchos. No segundo tempo, o jogo seguiu disputado, com o Tricolor do Morumbi dominando o meio de campo, mas sofrendo nos contra-ataques. No apagar das luzes, Igor Gomes entrou na área gremista para concluir passe de Rigoni e dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o São Paulo respira no Brasileirão, chega aos 18 pontos, se distancia da zona de rebaixamento e encosta no grupo dos classificados para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Já o Grêmio, segue com dez pontos ganhos em 48 disputados (23,8% de aproveitamento) e está na 19ª posição, com vantagem apenas diante da Chapecoense — a lanterna do campeonato.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *