São Paulo empata sem gols contra o Racing

O São Paulo encontrou dificuldades e empatou por 0 a 0 com o Racing, da Argentina, na noite desta quarta-feira (5), no estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG), pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. Foi o primeiro empate do time comandado por Crespo na competição continental, após dois triunfos. A partida cresceu em drama quando o volante William foi expulso a 11 minutos do fim, mas a equipe brasileiro se segurou.

O esforço valeu ao time a proteção da liderança da chave. Com o resultado, o Tricolor paulista chega aos sete pontos, enquanto Racing é o segundo colocado, com cinco.

O São Paulo volta a jogar no domingo (9), às 18h (de Brasília), contra o Mirassol, em jogo válido pelo Paulistão 2021.

Quem foi bem: Reinaldo
Reinado foi o desafogo do São Paulo nos lances de criação. Escalado pelo lado esquerdo, o lateral tentou boas tramas e criou as melhores oportunidades da equipe no compromisso, mesmo que raras. O atleta ainda foi eficiente na marcação e fez boa dobradinha com Bruno Alves na recomposição.

Quem foi mal: Luciano
Luciano não conseguiu o que se espera dele na criação de jogadas e nas finalizações. O atacante foi escalado ao lado de Pablo no setor ofensivo e encontrou dificuldades para criar oportunidades de balançar as redes adversárias. Ele deu apenas um chute contra o gol adversário, ainda no primeiro tempo —justamente a melhor chance criada pelo time, com subida de Reinaldo. Com dores, ele acabou substituído por Gabriel Sara na segunda etapa.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste