São Paulo empata com o Coritiba no Morumbi

O São Paulo continua sua agonia em 2021. O Tricolor empatou por 1 a 1 com o Coritiba, hoje (23), no Morumbi, e se distancia cada vez mais da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Luciano abriu o placar para os comandados de Fernando Diniz, enquanto Sarrafiore igualou para os paranaenses no jogo que abriu a 32ª rodada.

Com o resultado, o São Paulo continua sem vitória neste ano. O retrospecto de três derrotas e dois empates, nos últimos cinco jogos, afastou o time da liderança do Brasileiro e deixa uma pressão enorme sobre o time que não conquista nenhum título há oito anos. Antes do empate de hoje, o Tricolor vinha de uma humilhante goleada sofrida dentro de sua casa para o Internacional por 5 a 1.

Com a igualdade, o São Paulo subiu para 58 pontos e está um atrás do líder Internacional. Neste domingo (24), porém, o Tricolor pode ver o Colorado abrir quatro pontos de frente, pois ainda enfrentará o Grêmio no Beira-Rio. Já o Coritiba completa quatro partidas sem derrota, mas sem se movimentar muito na tabela de classificação. Os paranaenses somam 27 pontos, ocupando a antepenúltima colocação.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará consolidar a recuperação jogando fora de casa. O adversário será o Atlético-GO, no dia 31, em Goiânia. Já o Coritiba, que ainda sonha em escapar do rebaixamento, joga contra o Grêmio, no mesmo dia, no estádio Couto Pereira.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste