São Paulo elimina o Racing da Libertadores

O torcedor do São Paulo reviveu nesta tera-feira (20) os momentos de domínio apresentados pela equipe na conquista do Campeonato Paulista, e na hora que mais precisava. Jogando fora de casa, o time de Hernán Crespo dominou o Racing (ARG) e venceu a partida por 3 a 1, avançando para as quartas de final da Libertadores —as duas equipes haviam empatado em 1 a 1 no primeiro jogo, realizado no Morumbi.

O resultado teve como destaque a principal aposta de Crespo. O argentino colocou o jovem Marquinhos, de 18 anos, como titular pela primeira vez, naquele que foi apenas seu quarto jogo como profissional. Veloz, ele participou de todos os gols são-paulinos na partida, sendo o autor do segundo.

O time do Morumbi espera seu rival nas quartas de final. Ele virá do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica (CHI), que jogam amanhã (21), no Allianz Parque. O time brasileiro venceu a primeira partida por 1 a 0.

O São Paulo agora comemora a classificação, mas, na volta da Argentina, já tem mais uma grande partida com que se preocupar. A equipe vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Crespo estão apenas na 15ª colocação, com 11 pontos.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste