São Paulo e Palmeiras empatam no Allianz Parque

Palmeiras e São Paulo empataram por 0 a 0 na tarde de hoje (16), no Allianz Parque, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Verdão teve um jogador a mais durante toda a segunda etapa após expulsão de Ferraresi, e dois jogadores a mais durante os 11 minutos de acréscimo com o vermelho recebido por Beraldo.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança com 68 pontos, mas pode ver os rivais diminuírem a vantagem que era de dez pontos no início da rodada. O Tricolor chegou a 41 pontos na metade da tabela.

O duelo teve a tônica do ataque do Palmeiras contra a defesa do São Paulo. O Verdão dominou as ações do jogo, enquanto o Tricolor teve suas chances em contra-ataques rápidos. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Ferraresi foi expulso por agressão e deixou o São Paulo com um a menos, o que colaborou para intensificar o panorama do jogo na segunda etapa.

Com um a mais, o Verdão seguiu em cima e pressionou bastante o rival, mas parou em dia inspirado de Felipe Alves. O goleiro são-paulino fez todo tipo de defesa e pegou até o pênalti de Gustavo Scarpa, marcado com auxílio do VAR em toque de Calleri. Nem mesmo o vermelho mostrado a Beraldo no início dos acréscimos foi suficiente para o Palmeiras conseguir a vitória.

O time de Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado (22), quando recebe o Avaí, no Allianz Parque, às 21h. Já a equipe de Rogério Ceni visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, no domingo (23), às 16h.


Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste