O São Paulo está classificado para a final do Campeonato Paulista. Neste domingo (16), o Tricolor não tomou conhecimento do Mirassol e goleou, por 4 a 0, a equipe do interior paulista. Arboleda, Pablo, Gabriel Sara e Luciano foram responsáveis pelos gols. O time da capital dominou o adversário — seu algoz da edição anterior do Estadual — e, apesar de dificuldade no início da partida, fez valer o maior nível técnico. O Tricolor vai enfrentar o Palmeiras na final do estadual. O duelo não decidia um Paulistão desde 1992 e a grande decisão em 2021 será no Morumbi.

Foi mais uma excelente atuação da equipe comandada por Crespo e, principalmente, do meia Benitez. O camisa 8 são-paulino foi o principal responsável pelas chances criadas da sua equipe. Mesmo com a vantagem no placar, os comandados de Crespo seguiram em cima, sem deixar de buscar o gol.

Agora o São Paulo volta suas forças para a Copa Libertadores. O próximo compromisso da equipe é contra o Racing-ARG, na terça (18), às 21h30, no Morumbi e a partida pode garantir a classificação da equipe para próxima fase.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *