O São Paulo conseguiu um importante resultado para brigar pela ponta do Brasileirão. Nesta quarta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor derrotou o Athletico-PR por 1 a 0. Esse foi o segundo triunfo consecutivo do time paulista, que agora ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O gol foi marcado por Luciano, no segundo tempo.

Agora, a equipe do antes pressionado Fernando Diniz, está com dez pontos no campeonato — apenas dois atrás do líder Internacional. Já o Athletico-PR se mantém em décimo lugar, com seis pontos (pode ainda ser ultrapassado por Corinthians ou Fortaleza, que se enfrentam nesta noite). Na próxima rodada, o São Paulo disputa o clássico com o Corinthians, no domingo (30). Os paranaenses encaram o Atlético-MG, no Mineirão.

Luciano também mostrou que vive uma boa fase. Em sua terceira partida (a segunda no Morumbi) com a camisa do São Paulo, o jogador já soma dois gols e uma assistência. O atacante foi envolvido em uma troca com Everton, hoje no Grêmio. No finalzinho, porém, o atacante sentiu e foi substituído por Igor Gomes.

Partida adiantada
O duelo desta noite é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto, que estava originalmente marcado para setembro, foi adiantado para atender ao pedido do São Paulo. A equipe do Morumbi queria reduzir a sequência de jogos no próximo mês, quando a Copa Libertadores será retomada.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *