O reencontro de Rogério Ceni com a torcida do Fortaleza parecia que terminaria com os cearenses mais felizes que o treinador. Mas nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de falta perfeita, Martín Benítez garantiu o empate por 1 a 1 na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão – Robson abriu o placar para os donos da casa.

O resultado deixa o Fortaleza na quarta colocação, mas impediu que a equipe abrisse vantagem para Red Bull Bragantino e Corinthians, que perderam na rodada. Os cearenses estão com 49 pontos, o mesmo do time de Bragança Paulista e dois a mais que o Corinthians.

Já o São Paulo vê a Libertadores mais longe. A equipe ficou com 38 pontos, na 14ª colocação. O resultado faz com que o time de Ceni passe a olhar para baixo. O Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento, tem 33 pontos.

Depois de dois jogos fora de casa, o São Paulo volta aos seus domínios na próxima rodada. A equipe de Rogério Ceni enfrentará o Flamengo, no Morumbi, no domingo (14), às 16h (de Brasília). Já o Fortaleza visita o Red Bull Bragantino, um dia antes, às 19h

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *