Santos perde para The Strongest e dificulta classificação

O Santos perdeu para o The Strongest, por 2 a 1, nesta noite, em La Paz, na Bolívia, e dificultou sua vida na Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Peixe é segundo colocado no Grupo C, com apenas seis pontos, empatado com Boca Juniors e o time boliviano. Os argentinos têm confronto marcado para quinta-feira (20) contra o líder Barcelona de Guayaquil.
A derrota faz o Peixe depender de uma combinação de resultados. Dependendo do desfecho do duelo desta quinta entre Barcelona e Boca, o Alvinegro praiano saber o que será necessário para avançar às oitavas de final. Na última rodada, dia 26, o Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquil.

Assim que o jogo começou foi possível notar a dificuldade do Santos para se adaptar à altitude de La Paz. Os 3.640 metros acima do nível do mar foram mais um adversário para os visitantes, que se mostraram extremamente frágeis.

Os bolivianos aproveitaram a dificuldade dos brasileiros para pressionar a saída de bola, induzindo o time a dar chutes longos. O Strongest, ao contrário do Peixe, jogava com facilidade e encontrava espaços para chegar ao ataque.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste