Santos e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo (21), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo direto na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor carioca abriu o placar com um gol de Lucca, ainda na primeira etapa, mas viu o Santos igualar o marcador aos 41 minutos do segundo tempo, na primeira participação de Jean Mota na partida.

Com o resultado, o Peixe garantiu antecipadamente a 8ª posição, agora com 54 pontos em 37 jogos disputados. Com tropeços de Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino neste domingo, a vaga santista na Libertadores está matematicamente assegurada – para o estágio eliminatório antes da fase de grupos.

O Fluminense, por sua vez, estaciona na quinta posição, com 61 pontos, e buscará uma vitória na última rodada para se garantir na fase de grupos da competição continental.

O próximo e último adversário do Peixe no Brasileirão será o Bahia, quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova. Enquanto isso, o clube das Laranjeiras recebe o Fortaleza, no Maracanã, no mesmo dia e horário.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *