SAAD Leste interdita Avenida dos Expedicionários para obras de drenagem


A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste), irá interditar parcialmente, nesta sexta-feira, 30, a avenida dos Expedicionários, localizada no bairro São João, zona Leste da capital. A ação contará com o auxílio de placas e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) para orientar os motoristas e pilotos de moto que trafegam na região.

De acordo, com o engenheiro da SAAD Leste, Paulo Nunes, será construída uma caneleta para drenar a água de um lado a outro da avenida. Segundo ele, como há um grande fluxo de caminhões na região, o acúmulo de água acaba deteriorando a via de forma mais rápida.

“A via será interditada parcialmente por alguns dias, sentido Sudeste-Leste, a ação terá início às 8h, por isso orientamos a quem trafega por ali que venha a evitar. Estamos executando obras de drenagem para evitar maiores incidentes provocados pelo acúmulo de água naquele local. Após isso, começaremos a segunda etapa na primeira semana de janeiro”, afirmou o engenheiro.

Fonte: Semcom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste