SAAD Leste inaugura Mercado do Satélite e entrega obras na região

Uma série de obras foram inauguradas pela Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste), dentre elas, o Mercado do Satélite. O evento aconteceu nesta sexta-feira (21) e contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, e demais autoridades da prefeitura de Teresina.

Durante discurso, o prefeito enalteceu o trabalho executado pela SAAD-Leste e sustentou o compromisso de entregar obras e qualidade de vida para a população.

“É de grande importância essas obras construídas pelo meu comando e do James Guerra, que atua na zona Leste. Estamos dando qualidade de vida a todos. Estou me sentindo honrado de poder trabalhar com este cidadão que tem feito um trabalho incrível na SAAD-Leste”, elogiou Dr. Pessoa.

O gerente de obras e serviços da SAAD-Leste, Paulo Nunes Cordeiro, falou da importância do momento e realizou a entrega de certificados para os munícipes.

“Hoje é um dia de muita comemoração, pois estamos assinando ordens de serviço, autorização de licitações, entrega da reforma do Mercado do Satélite e dos certificados do curso de manipulação e higienização de alimentos, ministrado pela Fundação Wall Ferraz aos permissionários do mercado”, ressaltou Paulo Nunes.

O superintendente da SAAD-Leste, James Guerra, salientou sobre o foco em suprir as demandas antigas da população.

“Estamos inaugurando o Mercado do Satélite, academias populares, além da assinatura de ordem de serviço de R$ 6 milhões em calçamento e muitas outras obras, dentro da programação que planejamos. Durante toda a manhã, estamos entregando complexos esportivos, centro de capacitação na região leste, que são demandas antigas da população”, completou Guerra.

Ele informou que foram executados diversos outros serviços desde o início de sua gestão, como obras de contenção, fiscalização, atendimentos emergenciais, colocação e levantamento de meio-fio, calçamento, manutenção de logradouros públicos, dentre outros.

“Além destas importantes obras e serviços de engenharia no meio urbano, a SAAD-Leste esteve presente junto à população com outros serviços, como obras de contenção, capina e varrição de ruas, logradouros públicos, conservação de praças, cemitérios, manutenção de serviços de iluminação pública e administração de mercados públicos. Temos o prazer de estar inaugurando essas obras tão essenciais. Estamos buscamos também construir estratégias para elevar a gestão pública de Teresina, sobre questões urbanísticas, ambientais, habitacionais, no intuito de desenvolver uma forma mais atuante, moderna e estruturada”, enfatizou Guerra.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste