Pentacampeão do mundo com a Seleção, Ronaldo Fenômeno não estará na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Ele testou positivo para Covid-19 e ficará isolado no país-sede do Mundial. O ex-jogador disse estar bem, mas com sintomas gripais.

O comunicado foi feito pelo próprio Ronaldo em redes sociais. Segundo o dono de 90% das ações do Cruzeiro, desde quarta-feira, ele começou a ter sintomas e resolveu fazer o teste na manhã desta quinta, no Catar. O Fenômeno disse que ficará isolado em um quarto de hotel até o começo da próxima semana.

– Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem.

Ronaldo tinha previsão de acompanhar o jogo da Seleção, nesta quinta, na estreia da Copa do Mundo. O jogador desejou boa sorte ao time de Tite.

– Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem.

Fonte: globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *