O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou nesta segunda-feira que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) pode intervir no setor de transporte coletivo se os empresários que fazem parte do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) não apresentarem as soluções necessárias para sanar os problemas.

“Os usuários estão insatisfeitos, e a prefeitura e classe política estão insatisfeitas. Temos que tomar uma decisão. Dr. Pessoa já disse várias vezes, ou os empresários entram em um acordo para produzir um transporte público de qualidade, ou ele vai intervir e colocar o transporte público municipal. E quem tiver duvidando do Dr. Pessoa vai perder a aposta. Pode vir essa intervenção e não é tão difícil fazer”, alertou Rios.

Reforma administrativa
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), presenta nesta terça-feira (2) que vai se reunir com os vereadores de Teresina para apresentar o projeto de reforma administrativa, quando extinguirá as Secretarias Municipais de Concessões e Parcerias e de Comunicação Social, 21 Ouvidorias e criando a Secretaria Municipal de Defesa Civil e as Coordenadorias de Segurança Pública e Patrimonial e de Comunicação Social.

Da Redação