Conecte-se conosco

Política

Robert Rios destaca o combate à corrupção nos dois meses de gestão de Dr. Pessoa

Publicado

em

Robert Rios destaca o combate à corrupção nos dois meses de gestão de Dr. Pessoa

Nos dois meses de gestão de Dr. Pessoa (MDB) à frente da Prefeitura de Teresina, o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, ressaltou neste sábado (27) o combate à corrupção que vem sendo desenvolvido.

“Estamos hoje fazendo dois meses da nova administração de Dr. Pessoa. Nós demos uma pancada forte e dura na corrupção. Estrangulamos todos os contratos corruptos e  canalhas deixados pelo ex-prefeito na Prefeitura de Teresina”, explica.

Robert Rios acrescentou que vem sendo caluniado nas redes sociais pelo combate à corrupção que vem feito na Prefeitura de Teresina.

“Estou recebendo calúnia, injúria, xingamentos. Estão colocando milicianos, pobres coitados, em rede social para dizer que foram agredidos, que estão sendo atingidos, atacados. Mas nós estamos tranquilos. Nós não estamos operando a saúde, que é Dr. Gilberto, e a educação, Dr. Nouga. Estamos tocando a finança de Teresina. Nas finanças, não haverá corrupção, roubalheira. O tempo da boquinha do ex-prefeito acabou. Daqui pra frente é o dinheiro do povo de Teresina sendo valorizado”, frisa.

Orlando Dias
Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda