Robert Rios confirma rompimento com Dr. Pessoa

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, confirmou nesta quarta-feira (25) que está afastado da gestão de Dr. Pessoa. Rios acrescentou que não concorda com várias atitudes tomadas pelo chefe do executivo municipal, principalmente pela prática de nepotismo.

“Estou me afastando da gestão de Dr. pessoa por não concordar com ele. É um homem de bem, mas infelizmente tem muitos amigos e parentes que estão conduzindo a Prefeitura para um lugar que não concordo. E quem não está bem acomodado deve se retirar, então eu me retiro”, disse Robert Rios.

Robert Rios destaca que chegou a pedir a exoneração dos parentes do Dr. Pessoa, mas não foi atendido.

“Cheguei a pedir a exoneração dos parentes de Dr. Pessoa. Não fui atendido. A partir do momento em que concordamos com determinadas situações, nos tornamos cúmplices”, explica.

O prefeito de Teresina, por meio de nota à imprensa, lamentou as declarações dadas pelo vice-prefeito, Robert Rios Magalhães.

Para Dr. Pessoa, Robert Rios é independente.

“Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares”, destaca Dr. Pessoa.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, lamenta as declarações do vice-prefeito, Robert Rios Magalhães, divulgadas nesta quarta-feira (25), em redes sociais e na imprensa.

Doutor Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares.

O prefeito agradece a parceira dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada.

Orlando Dias
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste