O River enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (5) no estádio Albertão. A partida é válida pela Copa do Brasil e inicia às 21h30min. Por se melhor ranqueato, o time baiano precisa apenas de um empate para seguir na competição nacional, sendo que para o Galo piauiense somente a vitória interessa.

Depois da vitória de 3 a 1 sobre o CSA na Copa do Nordeste, o River ganhou ânimo e está confiante que pode derrotar o Bahia para seguirr de fase na Copa do Brasil.

Destaque do River na Copa do Nordeste, quando fez dois gol no CSA, o meio campo Emerson pede que a torcida compareça em peso para a apoiar a equipe do Galo.

“Vamos lá torcida do Galo. Venha nos apoiar para nós conseguirmos a classificação. Bora pro jogo”, conclama Emerson.

O supervisor do River, Mazinho Patrão, lamentou o regulamento da competição que dá o direito o Bahia jogar pelo empate por conta do ranking nacional.

“Infelizmente, é o regulamento da Copa do Brasil com apenas uma partida. O River tem a vantagem de jogar em casa. Em contrapartida, o Bahia tem a vantagem do empate”, lamenta.

Mazinho Patrão pede que a torcida faça uma grande festa e confirmou que o time que pega o Bahia hoje é a mesmo que derrotou o CSA

“Pedimos para que a torcida nos incentive e nos apoie para conseguir essa classificação.A equipe que vai a campo é a mesmo time que derrotou o CSA, salvo com alguns problemas de lesão. Mas o time fez uma boa partida muito. O Marcelo Vilar assistiu ao jogo e gostou bastante daquilo que o time produziu”, explica.

Orlando Dias
Da Redação

Foto: Victor Costa/River

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *