River agenda live-show com banda de forró e promete apresentar novidades

Entrando na onda dos shows transmitidos ao vivo que estão fazendo sucesso na internet, o River agendou para o dia 20 de junho a Live do Galo, que contará com show da Banda Rosa Xote.

De acordo com o clube, a Live tem como objetivo promover uma interação com o torcedor neste momento de isolamento social e, além disso, arrecadar fundos para ações solidárias que irão beneficiar famílias carentes.

“Esta Live servirá para voltarmos a sentir um pouco do clima de estádio, com o calor e a animação da torcida do River que está fazendo falta. Vamos ter um ótimo show e também apresentarmos novidades sobre o clube para dentro e fora de campo”, declara o presidente do River em exercício Júlio Arcoverde.

Para Júlio, a Live mostra um crescimento do River no aspecto de marketing e comunicação. “Desde o início da administração do presidente Genivaldo Campelo, o River tem crescido bastante na divulgação da sua marca e essa é mais uma prova disso. Genivaldo também está animado e apoiando esta ação que tem como intuito ajudar”, comentou.

O show da banda Rosa Xote terá ainda as participações de Manu Pissoloto e outras atrações. A Live acontecerá às 18h no canal oficial do River Atlético Clube no YouTube.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste