Resenha FC é campeão da Liga Nacional de Fut7

Resenha FC derrotou o SA Recife neste domingo (19) por 5 a 4 e sagrou campeão da Liga Nacional de Fut 7. Os gols do time piauiense na partida foram marcados Kelvin (3), Neguin Jr e Vitor Bolt. Macaé (2), Chiclete e Coringa fizeram os gols do SA Recife. O time piauiense foi campeão pela primeira vez do torneio. Com o final da competição, o retrospecto de jogos da equipe campeã foi de três vitórias e um empate.

O primeiro tempo da partida começou com o Resenha FC em cima do adversário. O time piauiense foi para cima e no primeiro lance, Ted Love levou perigo. O Resenha FC insistiu e após um passe de letra de Kelvin, Neguin Jr. saiu na frente e deu um toque sutil por cima do goleiro para abrir o placar. Isso aos dois minutos de jogo.

Com quase cinco minutos de partida, após sobra na cobrança de falta, o atacante Kelvin pegou de esquerda e bateu para o gol. O time piauiense ampliou o placar e viu o seu adversário trabalhar mais a bola. Mas, no último minuto do jogo, o SA Recife cometeu mais um vacilo. Em um recuo de bola, o goleiro da equipe pernambucana se atrapalhou e Vitor Bolt aproveitou a sobra pra ampliar o placar para 3 a 0.

Na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, o Resenha FC ampliou sua vantagem. Kelvin recebeu passe de Vassoura na faixa direita do campo e bateu cruzado sem chances para o goleiro. O SA Recife reagiu aos quatro minutos da segunda etapa com Coringa. Após passe de Platini, o jogador da equipe pernambucana completou para as redes.

Macaé diminuiu para 4 a 2 com um toque providencial dentro da área após ataque do SA Recife. Kelvin fez o seu terceiro gol na partida e ampliou a vantagem para 5 a 2 após jogada individual de Ted Love e o toque do para o gol do jogador. Chiclete, do SA Recife, fez o terceiro do time pernambucano após troca rápida de passes – 5 a 3. O jogo ganhou emoção na reta final e antes do final, Macaé aproveitou sobra do escanteio e fez o quarto gol do SA.

Atual campeão piauiense de fut7, o Resenha foi vice-campeão da Copa da Liga, em outubro, e foi semifinalista no Mundial de clubes da modalidade – parou apenas no Flamengo, que foi campeão.

Resenha FC é campeão da Liga Nacional de Fut7
Jogadores do Resenha comemoram título

Com informações do ge.com
Fotos: Cristiano Andujar

relacionadas

talvez você goste