Renato Berger rechaça retorno ao PSDB

O ex-vereador Renato Berger (PSD) negou nesta quinta-feira (6) a possiblidade de retornar ao PSDB para se candidatar ao legislativo municipal nas eleições deste ano em Teresina. De acordo com Renato Berger, a última vez que teve contato com o prefeito Firmino Filho foi em março de 2019.

“A última vez que vi o prefeito Firmino Filho foi em março de 2019. Eu nem pisei em vice-prefeitura. Tu imagina que era uma época boa que me davam valor, eu ia. Mas vou agora que o negócio tá é afundando! Não tem sentido, não tem cabimento essas histórias de eu retornar ao PSDB”, frisa.

Segundo Renato Berger, Firmino Filho está perseguindo pessoas que apoiam a sua pré-candidatura a vereador, acrescentando que o prefeito é rancoroso

Pessoas que sobrevivem do salário da prefeitura, que tem compromisso de sobrevivência, sendo que votaram nele e na sua esposa, mas por ter ligação comigo, estão sendo perseguidas. Este é o prefeito de Teresina, pessoa com ódio no coração, perseguidor, rancoroso e que só pensa nele”, critica.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste