A ex-governadora Regina Sousa (PT) assumiu nesta sexta-feira (6) a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc). O ex-secretário da pasta, deputado Zé Santana (MDB), fez a transmissão do cargo.

“Estou aqui de coração aberto, não sei tudo, mas o que tenho é a vontade de ajudar e cuidar das pessoas. Estou cheia de coragem e de vontade”, disse a gestora, que também afirmou que vai continuar trabalhando em parceria com o ex-secretário Zé Santana.

Regina Sousa afirmou que vai continuar o trabalho realizado por Zé Santana.

“Vamos continuar trabalhando em conjunto, pois o Santana vai estar na Agespisa, atuando exatamente na pasta, que será um dos pilares da nossa gestão na Sasc – a distribuição de água”.

Durante a transmissão de cargo, Zé Santana desejou um bom trabalho para Regina Sousa.

“É uma alegria passar essa missão, de estar à frente da Sasc, para uma pessoa que tão bem representa o que de fato precisa ser a assistência social. Aproveito, também, para a gradecer a todos pela compreensão e ajuda nesses seis anos que estive no comando desta Secretaria e pedir a todos que se dediquem igualmente e prestem a mesma colaboração para a secretária Regina Sousa, pois tenho certeza que, cada vez mais, toda a equipe da Sasc será contagiada pelo espírito de solidariedade da nossa secretária”, afirma.

A celebração ecumênica, que aconteceu antes da cerimônia de transmissão de cargo, contou com a participação do diácono Geneilson Silva, do pastor Eugênio Serlam e, representando as religiões de matriz africana, Assunção Aguiar e Mãe Lucy.

Com informações da CCom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *