Regina Sousa recebe 2ª dose da vacina contra a Covid-19

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, recebeu, nesta segunda-feira (26), a segunda dose da vacina contra a Covid 19 e destacou a importância de continuar com as medidas de prevenção. Pediu ainda que as pessoas que receberam a primeira dose procurem os postos de vacinação para reforçar a proteção.

Regina Sousa, 70 anos, recebeu a primeira dose da Coronavac no dia 29 de março no posto de vacinação do terminal de integração Zoobotânico e voltou ao local para reforçar a proteção.

“Segunda dose tomada, graças a Deus, e com muita esperança que tudo vai dar certo”, declarou, acrescentando que as medidas de prevenção devem continuar, como lavar as mãos, usar máscara e manter o distanciamento. “Vacina não é cura, é prevenção”, completou.

No Brasil, mais de 1,5 milhão de pessoas deixaram de tomar a segunda dose do imunizante e a vice-governadora pediu que não deixem de completar a imunização pois, segundo os especialistas, a segunda dose reforça a proteção.

“Pandemia não acabou e a vacina é a única saída para proteger a pessoas contra o coronavírus. Quem já recebeu a primeira dose, procure os postos de vacinação na data para receber a segunda. Os que ainda não receberam a primeira dose fiquem atentos ao calendário de vacinação”, ressaltou a vice-governadora Regina Sousa.

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste