Regina Sousa

Regina Sousa entrega obras de mobilidade urbana em Luis Correia

A governadora Regina Sousa cumpre agenda no norte do Estado, nas cidades de Luís Correia e Parnaíba durante toda esta segunda-feira (14). Em Luís Correia, a chefe do executivo fez a entrega de obras de mobilidade no bairro Residencial Brisa Mar e no Coqueiro.
“A resposta da população para as obras realizadas diz muito sobre a importância delas. Para quem vivia na poeira, ter hoje uma rua asfaltada é sinônimo de qualidade de vida. Além disso, permite que as pessoas se locomovam de uma melhor forma, com mais segurança e rapidez”, disse Regina Sousa.

No bairro Brisa Mar foram investidos recursos na ordem de R$ 1.428.242,65 em 23 mil m² de pavimentação asfáltica. A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, também esteve na entrega das obras e destacou a importância das obras. “São ações realizadas em parceria, a nossa cidade hoje está com outra cara e todos os visitantes percebem a mudança. E nossa população também se sente mais feliz e reconhece nosso trabalho”, afirmou.

No Povoado Praia do Coqueiro foram investidos recursos na ordem de R$ 2.357.479,48 em uma área de 32.165,00 m² de pavimentação asfáltica. O comerciante José Wellington, elogiou as ações e apoia o trabalho do Governo do Estado e da Prefeitura de Luis Correia. “Era uma obra esperada e estamos contentes com os resultados”, garantiu.

Fonte: CCom

relacionadas

talvez você goste