Regina Sousa, governadora do Piauí

Regina Sousa afirma que São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife

O Piauí começa a receber, ainda em dezembro deste ano, voos regulares da Companhia Aérea Azul no Aeroporto de São Raimundo Nonato, que acontecerão duas vezes por semana, tendo como origem e destino as cidades de Petrolina e Recife, respectivamente. A governadora Regina Sousa recebeu a diretora de Operações da Esaero, Liz Martins, que deu mais detalhes sobre os voos. A empresa administra o aeroporto de São Raimundo Nonato.

A retomada de voos regulares no Aeroporto de São Raimundo Nonato já era esperada há bastante tempo e movimenta a economia e turismo da região.

“Hoje, nosso aeroporto está apto para receber até 200 mil passageiros por ano. A infraestrutura dele é adequada, o terminal de passageiros também, comporta outras atividades simultâneas, tanto de companhias áreas quanto de outros segmentos”, explicou Liz Martins.

Para a governadora Regina Sousa, a região de São Raimundo Nonato é um atrativo turístico que precisa ser conhecido e para isto precisa de infraestrutura.

“Está tudo acertado para que o primeiro voo seja realizado dia 15 de dezembro Recife-Petrolina-São Raimundo e isso é muito bom para o Piauí, nosso turismo desenvolve com estas ações, gerando renda para a população local”, disse a chefe do executivo.

Fonte: CCom

relacionadas

talvez você goste