A volta ao Campeonato Paulista não foi da maneira que o São Paulo esperava. Nesta quinta-feira (24) à noite, no Morumbi, o Red Bull Bragantino derrotou o Tricolor por 3 a 2, no duelo válido pela competição após quatro meses de pausa por causa da pandemia do coronavírus. De acordo com o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF), o estádio teve portões fechados.

Essa foi a quarta vitória seguida do time do interior. Agora, a equipe de Bragança Paulista soma 20 pontos passa a ter a melhor campanha da competição (o Santo André também tem 20, mas tem saldo de gols inferior). O Tricolor de Fernando Diniz permanece com 18. Os dois clubes que se enfrentaram nesta noite já estão classificados para as quartas de final.

Na última rodada da fase de grupos do estadual, o Tricolor vai enfrentar o Guarani, neste domingo, na Vila Belmiro, em Santos (a cidade de Campinas ainda não está liberada para receber partidas). O Red Bull Bragantino encara Botafogo, no José Liberatti, em Osasco.

Pablo foi o destaque positivo dos donos da casa. O atacante, que teve a missão de substituir Antony (negociado com o Ajax-HOL), marcou dois gols. Já Matheus Jesus, Morato e Artur balançaram as redes pelos visitantes.

Fonte: Folhapress
Foto: Federação Paulista de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *