O vereador licenciado e atual secretário municipal de Cultura de Bom Jesus, Ramon Neto, que é sobrinho do deputado Estadual Fábio Novo (PT), morreu após sofrer um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira(3), em um cruzamento do perímetro urbano da BR-135 na cidade de Bom Jesus, cerca de 600 Km de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu no cruzamento da rodovia com a Av. Josué Parente, quandoo vereador trafegava na hora do acidente pela via em sua motocicleta, modelo Yamaha MT-07, quando foi atingido por uma caminhonete Hillux, onde o motorista também trafegava pela BR-135, e fazia uma conversão à esquerda para a Av. Josué Parente, e na hora não viu a motocicleta do vereador, e atingindo de cheio.

O vereador ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel, SAMU, mais não resistiu aos ferimentos.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) lamentou a morte de Ramon Neto e fez uma homenagem.

“Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte! Fica a Ana Rita e Gleyciane! Delas cuidaremos com carinho! Pega teu violão, chama Vinicim com a sua rabeca e festejem! O sentido da vida é simplesmente viver! E você viveu! E que ironia! Poucas horas antes você repostou o governador sobre acidentes de trânsito. E como foi boa nossa última conversa. Então Vai!”

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *