Raimundo Alves reafirma disputa pela primeira suplência de senador na chapa do PT

A possível indicação da esposa do deputado Júlio César (PSD), Jussara Lima, para a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias gerou um racha no partido. O ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, afirmou nesta quarta-feira (19) que seu grupo político se sente traído caso a indicação de Jussara Lima se confirme.

“Nós conversamos com o presidente do partido, nós conversamos com o deputado Georgiano e acreditamos que o nosso nome será analisado, será avaliado por todo o partido e nós estamos confiantes de que o nosso nome será o escolhido, pois caso o nosso nome não seja escolhido, o nosso grupo político de Piracuruca se sentirá decepcionado e traído”

Raimundo Alves ressaltou que nas últimas quatro eleições acompanha o deputado Júlio César e acrescentou que não abre mão de disputar da primeira suplência do governador Wellington Dias.

Aliados de Raimundo Alves afirmaram que o ex-gestor transferiu cinco votos na última eleição para o deputado Júlio César, sendo que o bom relacionamento com a base aliada o credencia a disputar a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias.

O deputado Júlio César (PSD) afirmou que cabe ao partido a indicação da primeira suplência de senador do governador Wellington Dias, mas que o nome do indicado ainda será decidido pelo partido.

“O governador já acertou com a gente e a suplência vai caber ao nosso partido, mas ele só quer anunciar quando for, oficialmente, anunciar a candidatura do Rafael ao governo do estado”, explicou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste