Rafael Fonteles se reúne com moradores da zona Norte de Teresina

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, participou na noite de quarta-feira (18) de mais um encontro com lideranças de Teresina, no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital.

“Atendemos ao convite desse grande líder de Teresina, que é o vereador Enzo Samuel. Este é o momento de ouvir e falar sobre o futuro do Piauí, em especial de Teresina, cidade onde nasci, cresci, moro e construí família. Vou percorrer cada cidade, cada bairro, vila e favela de Teresina, para ouvir a população e saber em que posso contribuir mais para melhorar a vida das pessoas do Piauí e de Teresina”, afirma Rafael Fonteles.

Ele ressaltou a importância da capital na atração de mais empresas para desenvolver o Piauí e fortalecer a economia do Estado. “Cerca de um quarto da população vive na capital, equivale a mais de 50 cidades de porte médio. E, pelo seu posicionamento estratégico de entreposto comercial, tem vocação para atração de empresas e de toda uma cadeia de negócios. Não podemos esquecer de priorizar também o fortalecimento das micros e pequenas empresas, que geram trabalho, emprego e renda”, ressaltou.

Rafael também frisou que quando era secretário de Fazenda, com o apoio do ex-governador Wellington Dias, priorizou investimentos importantes na capital para aproveitar a localização estratégica de Teresina e sua importância como entreposto. Entre esses investimentos, estão a duplicação das BRs 343 e 316, o Rodoanel, a Nova Maternidade de Teresina, o novo Hospital Infantil e a reforma do HGV, além de outras obras importantes para a população.

O evento foi organizado pelo vereador de Teresina, Enzo Samuel (PDT), e também contou com a participação do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Francisco Costa (PT). “Trouxemos lideranças que apoiam nosso mandato em todas as zonas de Teresina – Norte, Sul, Leste e Sudeste, para discutir com Rafael Fonteles pautas que visam melhorar a nossa capital”, afirmou Enzo Samuel.

O pré-candidato a deputado federal Francisco Costa (PT) destacou que este é o momento de ouvir as demandas da população, mas também de apresentar o trabalho dos pré-candidatos. “O nosso pré-candidato Rafael já mostrou que tem capacidade de gestão, organizou as finanças do Estado, permitindo pagar os servidores estaduais em dia, realizando inúmeras obras no interior e aqui na capital, como a Nova Maternidade de Teresina, que além de ser muito importante para as mães e bebês também servirá como referência para todo o Estado”, enfatizou Dr. Francisco.

Rafael Fonteles se reúne com moradores da zona Norte de Teresina
Rafel Fonteles participou de reunião com moradores do bairro Buenos Aires

Ao final do encontro, o pré-candidato Rafael participou, junto com Enzo Samuel e Dr. Francisco, de uma roda de capoeira com o grupo Zumbi, da Associação Cultural de Capoeira do bairro Buenos Aires.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste