Rafael Fonteles

Rafael Fonteles se recupera de virose e celebra dado do IBGE que coloca o Piauí com 3ª maior renda do NE

O governador do Piauí, Rafael Fonteles  (PT), confirmou nesta sexta-feira (24) que continua com a agenda suspensa e segue em casa se recuperando de uma virose. O chefe do Executivo estadual também celebrou levantamento do IBGE que aponta o Piauí terceiro melhor estado do Nordeste e o 18° do Brasil em rendimento médio domiciliar per capita

“Olá pessoal, aqui de casa, ainda me recuperando de uma virose. Se deus quiser, amanhã já vou poder voltar as atividades para receber o nosso novo arcebispo, dom Juarez que chega amanhã para tomar posse como arcebispo de Teresina”, explica o gestor.

O governador comemorou dado do IBGE que coloca o Piauí como Piauí com o 3° maior rendimento do Nordeste e 18ª do Brasil.

“Estou feliz com um levantamento divulgado hoje pelo IBGE: o Piauí é o terceiro melhor estado do Nordeste e o 18° do Brasil em rendimento médio domiciliar per capita, ou seja, em renda média da população. Os dados são referentes a 2022 e são fruto de um trabalho conjunto que envolve governos, setor produtivo e trabalhadores. Mais uma demonstração de que estamos no caminho certo! A meta é acelerar ainda mais”, destaca.


Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste